Visto em Contrato / Alteração Contratual

Liberação de Documentos para Cartório e/ou Jucesp 

Prazo:   02 (dois) dias úteis, a contar da data de entrada do pedido, desde que todos os   documentos estejam em conformidade com o exigido.

Para Empresas Registradas

Este serviço deverá ser solicitado pela web, via Auto atendimento

Observações:

1.     No caso da documentação apresentada se encontrar incompleta e/ou divergente, o prazo será contado a partir da sua regularização.

2.     para a liberação do documento, tanto a empresa, quanto o responsável técnico, deverão estar regularizados perante o CRA-SP.

3.    As pendências/irregularidades deverão ser sanadas de uma só vez, facilitando o processo do visto. No caso de as pendências não poderem ser sanadas dentro do prazo estabelecido, o protocolo será encerrado. 

4.      Após o registro do documento, deverá no prazo de 30 (Trinta) dias realizar o procedimento “Atualização Cadastral” via Serviços On-line


Para Empresas Não Registradas

Este serviço deverá ser solicitado conforme procedimento a seguir: 

1.    Acessar o link: (https://novaextranet.crasp.gov.br/form_requerimento_visto_site/);

2.    Preencher as informações e anexar o Ato Constitutivo.

Observações:

1.    No caso da documentação apresentada se encontrar incompleta e/ou divergente, o prazo será contado a partir da sua regularização.

2.    Caso seja constatado o exercício de atividades privativas da área da Administração, será obrigatório o Registro neste Conselho Regional de Administração, conforme Lei 4.769/65

3.    As pendências/irregularidades deverão ser sanadas de uma só vez, facilitando o processo do visto. no caso de as pendências não poderem ser sanadas dentro do prazo estabelecido, o protocolo será encerrado. 

4.    Após o registro do documento, deverá no prazo de 30 (Trinta) dias encaminhá-lo via e-mail no endereço fiscalizacao@crasp.gov.br