Conselho Consultivo

A partir do ano de 2023, o CRA-SP instituiu, por meio de seu novo regimento interno, a criação de um Conselho Consultivo, a ser composto por qualquer cidadão, em caráter honorífico, que terá o objetivo de auxiliar o presidente nas tomadas de decisão, bem como colaborar em quaisquer outras atribuições previamente definidas. 

Atualmente, o Conselho Consultivo é formado pelos profissionais abaixo:  

Adm. Andrea Matarazzo

Renomado gestor público e presidente da Matarazzo Holding.

Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação de Governo da Presidência da República (entre 1999 e 2001), Embaixador do Brasil na Itália (entre 2001 e 2002), Subprefeito da Sé (entre 2005 e 2007), Secretário de Coordenação das subprefeituras do município de São Paulo (entre 2007 a 2009) e ex-secretário de Estado da Cultura de São Paulo (entre 2010 e 2012). 

Admª. Claudia Costin

Conselheira do CRA-SP, diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV, articulista da Folha de São Paulo e  cofundadora do movimento Todos pela Educação. 

Ex-diretora global de Educação do Banco Mundial, Ministra da Administração e Reforma do Estado (entre 1995 e 2000) e Secretária de Cultura do Estado de São Paulo (entre 2003 e 2005). 

Administradora Emérita do CRA-SP em 2017. 

Adm. Mauro Kreuz

Consultor, assessor, pesquisador e professor

Presidente da Thalenthus Consultoria Assessoria e Capacitação

Presidente do Conselho Consultivo da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ANGRAD

Ex-presidente do Conselho Federal de Administração - CFA 

Adm. Paulo Roberto Pereira da Costa

CEO e fundador da PRP Coaching

Fundador e ex-coordenador do Grupo de Excelência em Coaching, do CRA-SP; ex-diretor da Brasmotor S.A., subsidiária da Whirlpool Corporation – USA (hoje Whirlpool S.A.).

Adm. Ricardo Pelegrini

CEO & Co-Founder na Quantum4 Innovation Solutions

Ex-presidente da IBM Brasil e IBM América Latina, Administrador Emérito do CRA-SP em 2012.