Comunicação

O CRA-SP possui diversos canais de comunicação com os profissionais, estudantes e empresas na área da Administração:

  • Site do CRA-SP: reúne informações e notícias institucionais sobre o Sistema CFA/CRAs, instruções para o registro profissional e de estudantes, além dados sobre a Fiscalização e demais áreas do CRA-SP. 
  • Revista Administrador Profissional - ADM PRO: sua versão impressa, de periodicidade trimestral, é enviada aos profissionais registrados. Já o seu portal reúne todas as matérias e entrevistas abordadas na edição física, além de conteúdos extras como artigos de profissionais registrados, colunistas, cobertura de eventos e conteúdos produzidos por parceiros. Acesse www.admpro.crasp.gov.br 
  • Boletim OnDemand: de periodicidade quinzenal, é enviado por e-mail aos profissionais registrados e ao público participante de eventos e de outras ações do Conselho. Reúne informações institucionais sobre o CRA-SP, bem como notícias e conteúdos produzidos pelo departamento de Comunicação. 
  • Mídias sociais: nas páginas das principais redes sociais, são disponibilizadas informações, notícias, curiosidades e registros das principais ações do Conselho. Acesse:
  • Canal A Serviço da Administração, no Youtube: Reúne diversas playlists (editorias) que vão desde entrevistas especiais, até dicas para profissionais e estudantes. No canal também ficam gravados todos os eventos on-line produzidos pelo Conselho. Acesse youtube.com/oficialcrasp 
  • AdmInCast, podcast do CRA-SP: Concentra as entrevistas produzidas para o canal, disponibilizadas para aqueles que querem apenas ouvir os conteúdos. Acesse https://open.spotify.com/show/1ccZOdrL42F7JoM404lmSy 

Apenas os profissionais registrados e adimplentes no Conselho recebem a versão física da ADM PRO, que é enviada via correio a cada três meses. Acesse as edições em formato PDF: https://crasp.gov.br/admpro/site/home/edicoes-fisicas

A publicação de artigos na Revista ADM PRO é restrita aos profissionais registrados e adimplentes junto ao CRA-SP. As contribuições devem ser enviadas para o endereço redacao@crasp.gov.br contendo:

  • Texto com, no máximo, 5 mil caracteres;

  • Nome, número de registro no CRA-SP e cargo exercido e/ou formação

  • Foto do autor em boa resolução (de preferência em formato horizontal) 

Todos os textos passam por uma avaliação da equipe editorial, que verifica a possibilidade de publicação de acordo com requisitos como clareza de ideias e relevância do tema.

Por enquanto não há comercialização aberta para anúncios na Revista ADM PRO. Os espaços atualmente são preenchidos com divulgações institucionais ou por empresas que firmam algum tipo de parceria com o CRA-SP.