Carteira de estudante

Sim. O registro de estudante visa aproximar os alunos das áreas da Administração do seu Conselho Profissional e dá direito à Carteira Digital de Estudante. Além da aproximação e maior sinergia com o CRA-SP, o registro identifica o estudante em relação ao curso e à profissão escolhidos, contribuindo para sua jornada acadêmica e carreira profissional.

A Carteira de Estudante é gratuita e exclusiva para os alunos das áreas da Administração (bacharel ou tecnólogo). Para solicitar basta acessar  estudante.crasp.gov.br e seguir as orientações. Todo o processo é on-line e a entrega é feita pelo e-mail cadastrado na solicitação, em até 15 dias. 

O Espaço do Estudante (estudante.crasp.gov.br) é uma área exclusiva de apoio ao aluno dos cursos de Administração. Nele, é possível solicitar o registro/ Carteira Digital do Estudante, o registro profissional, fazer o check-in de palestras para receber o certificado de participação, ter acesso a informações importantes (como o Código de Ética da Profissão) e, ainda, conferir cursos e outros conteúdos especiais que ajudam na jornada acadêmica e profissional dos futuros administradores e gestores.

Quem ainda está na faculdade pode acompanhar e participar das atividades do Conselho pelo Espaço do Estudante (estudante.crasp.gov.br), portal (www.crasp.gov.br) e nossos canais oficiais nas mídias sociais.

Para dúvidas e sugestões, mande um e-mail para estudante@crasp.gov.br.

As solicitações para palestras e participações do CRA-SP em colações de grau (com entrega de Carteira de Identidade Profissional e do Prêmio Mérito Acadêmico) podem ser feitas ao departamento de Relações Acadêmicas pelo e-mail cra.academico@crasp.gov.br ou telefone 11 3087-3200.