Releases

São Paulo, 20 de agosto de 2020 - Já está tudo pronto para a 11ª edição do ENCOAD - Encontro do Conhecimento em Administração, principal evento anual do Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP que, este ano, será realizado entre os dias  8 e 10 de setembro, em inédito formato digital, com as apresentações de 47 especialistas em um circuito intensivo de debates sobre a “Humanização do Trabalho”. 

Realizado desde 2009, até então no formato presencial, o ENCOAD já contou com a participação de mais de 5.500 pessoas, a maioria profissionais e estudantes da Administração. Para este ano, com a realização do evento 100% online, ao vivo e gratuito, a previsão é de haja um aumento expressivo no número de participantes, que poderão assistir às apresentações de qualquer lugar do Brasil e do mundo. 

Para conferir a programação completa do ENCOAD 2020, acesse: www.encoad.com.br

Serviço

11º ENCOAD - A Humanização do Trabalho

Quando: Dias 8,9 e 10 de setembro

Inscrições: www.encoad.com.br

Todas as apresentações serão transmitidas, ao vivo, no canal A Serviço da Administração no Youtube. Inscreva-se para receber as notificações.

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne aproximadamente 77 mil registrados, entre empresas, profissionais e estudantes. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, cursos, palestras e eventos, em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. O Conselho também se destaca na qualidade dos serviços agregados prestados, em condições especiais, aos seus registrados. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Roberto Carvalho Cardoso, cujo foco da gestão é o desenvolvimento profissional em benefício da sociedade.