Notícias

É com imenso pesar que o Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP lamenta a morte do administrador Carlos Eduardo Uchôa Fagundes, ocorrida no último dia 15 de janeiro, na capital paulista. 

Fagundes fez parte de diversos conselhos de Administração, foi presidente do CRA-SP no biênio 2007/2008, do Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo - Sindaesp, do Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação no Estado de São Paulo – Sindilux e da Associação Brasileira de Administração - ADM; além de vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - Fiesp. 

Em sua gestão no CRA-SP, foi responsável por diversas reestruturações e melhorias, especialmente no campo do conhecimento, como a inauguração do Espaço Manacá, que já abrigou inúmeros eventos da área, inclusive as edições presenciais do Encontro do Conhecimento em Administração - ENCOAD; e a transformação do jornal Administrador Profissional para a atual Revista Administrador Profissional - ADM PRO, maior e mais consolidado veículo de comunicação do Conselho. 

Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA) desde 2010, Fagundes continuou ativo e contribuindo com a Administração e o País, apesar das adversidades da doença. Foi um exemplo de humildade e perseverança, sendo reconhecido pelos colegas como um dos principais nomes da Administração no Estado de São Paulo. 

O velório será realizado hoje (16), das 13h às 17h, no Funeral Home – Sala São Paulo, situado à Rua São Carlos do Pinhal, 376 – Bela Vista – São Paulo – SP.

O CRA-SP manifesta profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Carlos Eduardo Uchôa Fagundes neste momento, com a certeza de que sua contribuição à sociedade, à comunidade de Administração e ao Sistema CFA/CRAs será sempre lembrada por todos com muito carinho.