Consumer Insights - Construindo Experiências Verdadeiramente Centradas no Cliente
Por que participar? Se você quer saber como a pesquisa de mercado e a redes sociais geram insights que se transformam em lucros, venha participar. Organizado pela comunidade "Hackeando a Pesquisa de Mercado". Este grupo é formado por profissionais de pesquisa e tem como finalidade a divulgação dos métodos de pesquisa de mercado para pequenos e médios empresários que desejam aumentar seu conhecimento sobre como usar essa ferramenta para alavancar negócios.
Palestrante
Diretora de Comunicação da ASBPM ( Associação Brasileira dos Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia); Pesquisadora e Social Media, com 25 anos de experiência como Analista e Gerente de Pesquisa de Mercado em Empresas como Alfacom, Ipsos e Nielsen, atendendo clientes como Pfizer, GM. VW, Avon, Danone, Reckitt, Coca-Cola, J&J, entre outras grandes empresas.
Transformando experiências em resultados: Customer Success
Por que participar? A experiência do cliente vai muito além de uma nota de satisfação. A experiência quando convertida em resultado para o cliente faz com que ele fique mais tempo com sua empresa, compre mais os seus produtos e fale de você para outros possíveis clientes. O mercado está mudando a configuração dos modelos de negócio e está cada vez mais exigente. Nesse contexto, nasce o Customer Success, uma estratégia de negócios que gera o crescimento exponencial de uma empresa. Nesta palestra, você verá como aplicar o CS e mudar os rumos da sua empresa para sempre.
Palestrante
Mineira apaixonada por Customer Success e formada em Publicidade e Propaganda na UFMG. Referência no Brasil, foi pioneira no CS fundando a área em 2014 na Samba Tech. Como mentora já ajudou mais de 200 líderes no assunto a montarem suas estratégias. Atualmente é Head de CS na Wirecard, uma empresa que ajuda mais de 400.000 clientes a receberem pagamentos online e serem cada vez mais prósperos.
Data, hora e local:
Dia 15 de abril de 2019, segunda-feira, das 17h00 às 20h30;
Credenciamento a partir das 16h00;
Espaço Manacá - CRA-SP (sede);
Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo - SP;
Estacionamento gratuito no local (vagas limitadas).
- Emissão de Certificado
Realização: