On-line

Experiências de Pesquisa Antropológica e Marketing - Stellantis

Sobre o evento: 

Considerando os desafios que as organizações estão enfrentando em época de pandemia, este evento contará com uma convidada especial da Stellantis - quarto conglomerado fabril do mundo, proprietário de marcas como: Alfa Romeo, Dodge, Fiat, Jeep, Peugeot, Citroen, Chrysler etc, a qual irá discorrer sobre os resultados e as experiências de uma pesquisa antropológica e Marketing. A exposição gira em torno do mercado de automóveis, contudo, demonstra-se efetiva para contribuir com os demais setores. Além de ser um case de Governança, é um case de metodologia de pesquisa em Marketing, desde Kotler.

Expositora e Moderador:

Dia 28 de outubro de 2021

Quinta-feira, das 18h00 às 19h30

A transmissão ao vivo ocorrerá no Canal do CRA-SP/Youtube 

Faça parte também do nosso canal e ative as notificações!

Ao realizar a sua inscrição, no dia do evento, você receberá um lembrete com o link da transmissão. 

A emissão do certificado de participação depende de inscrição prévia e preenchimento de um formulário durante a transmissão ao vivo. O prazo de envio é de até 2 dias úteis. 

Youtube Video


Realização:


Responsive image