On-line

Dia 27 de fevereiro de 2024

Terça-feira, das 15h00 às 16h30

Canal do CRA-SP - Youtube | Ao vivo 

No dia do evento, você receberá um lembrete com o link da transmissão. 

Youtube Video

Sobre o evento: 

Os profissionais de Administração são constantemente desafiados a se manter atualizados sobre as questões que impulsionam maior eficiência e produtividade que gerem resultados sustentáveis. É inegável que a redução na emissão de CO2 é fundamental para combater as mudanças climáticas. Neste encontro, estamos direcionando nossa reflexão para a aplicação de automação e tecnologias avançadas na movimentação e armazenagem de equipamentos. Essa estratégia visa otimizar processos, aumentar a eficiência e reduzir custos, tudo isso com a missão consciente de cooperar com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas atividades de intralogística. Ao unir esses esforços, podemos impulsionar a sustentabilidade e a responsabilidade social em nosso setor.

Expositor | clique na foto para saber mais:

Como emitir o seu Certificado:

A emissão do certificado de participação depende de inscrição prévia e preenchimento de um formulário durante a transmissão ao vivo. 

O prazo de envio é de até 2 dias úteis. 

Quer receber conteúdos e nossa agenda de eventos? 

Responsive image

Parceria IBGC e CRA-SP:

A participação efetiva neste webinar, comprovada por meio do certificado emitido pelo CRA-SP, vale como pontuação de Educação Continuada no Programa de Certificação do IBGC.

Realização:

Responsive image