On-line

Dia 02 de abril de 2024

Terça-feira, das 18h30 às 20h00

Este encontro virtual ocorrerá no Google Meet 

Você receberá um lembrete com o link para a participação 

Online | Gratuito

Sobre o evento:  

Venha participar deste encontro no qual você vai conhecer os princípios e funcionamento do Programa de Coaching para Jovens Administradores - PCJA, promovido pelo Conselho em parceria com coaches profissionais do Grupo de Excelência em Coaching e Mentoring - GEC/CRA-SP. Neste evento, você terá um primeiro contato com o programa e entenderá como o coaching pode contribuir para a reflexão sobre os seus sonhos, propósitos e metas de carreira. Ao participar desta Conversa de Coaching, você já sairá com mais clareza sobre os seus objetivos e os passos necessários para chegar lá. Além disso, este é o primeiro passo (pré-requisito) para se candidatar a uma das vagas (gratuitas) no PCJA, que são limitadas. O link para se inscrever no PCJA será divulgado no final deste evento. 

O que é o Programa de Coaching para Jovens Administradores - PCJA? Em parceria com o Grupo de Excelência em Coaching e Mentoring - GEC/CRA-SP, o Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP, por meio do PCJA, visa apoiar os recém-formados em Administração e cursos correlatos, facilitando o rito de passagem da vida acadêmica para a profissional e diminuindo o tempo de amadurecimento profissional em relação à carreira e ao futuro profissional.

Público-alvo do PCJA: profissionais da administração (registrados e adimplentes) recém-formados (jovem de profissão, não de idade).

Facilitadores | clique na foto para saber mais:

Como emitir o seu Certificado:

A emissão do certificado de participação depende de inscrição prévia e preenchimento de um formulário disponibilizado no fim do encontro. 

O prazo de envio é de até 2 dias úteis

Quer receber conteúdos e nossa agenda de eventos? 

Responsive image

Realização:

Responsive image