A Certidão de Perito Judicial é o documento que atesta que o profissional de Administração está devidamente habilitado a realizar peritagem sobre matérias no campo da Administração.
Apresentar solicitação por escrito, assinada pelo profissional. *Somente para solicitações na Sede.
Pagamento
Consulte a Tabela de Valores para pagamento da taxa de emissão da certidão.
Faça o pagamento por meio dos Serviços online (boleto bancário, cartão de crédito e débito) ou na Sede por meio cartão de débito e crédito.
Prazos para emissão da Certidão
Se o pagamento for
realizado através de cartão de crédito ou débito, a emissão será feita no ato.
Se através de boleto bancário, 48 horas após o pagamento.
A certidão emitida poderá ser reimpressa através dos Serviços online, sem limites e sem custos.
Autenticidade e validade da
Certidão de Regularidade Profissional
A autenticidade e a validade da certidão podem ser consultadas aqui
A certidão se tornará
inválida ao fim do exercício em que foi emitida ou se o profissional, após a
solicitação da certidão, ficar em situação irregular ou com pendências
financeiras.