On-line


Sobre o evento:

Com foco nos métodos consensuais de resolução de conflitos previstos na nova Lei de Licitações, o evento abordará a Mediação na Administração Pública.


Expositores | clique no botão azul e saiba mais!

Mauricio Morais Tonin

Expositor

  • Procurador do Município de São Paulo. Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela USP. Bacharel em Direito pela USP. Professor da pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil da USP/AASP e do Grupo de Estudos Avançados em Processo (GEAP) da Fundação Arcadas. Mediador e Advogado.


Alexandre Motta

Expositor

  • Economista, Mestre em Desenvolvimento Econômico e doutorando no Instituto de Economia da Unicamp. Atuou entre outras posições no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, como Diretor de Logística e Serviços Gerais da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação e Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração.

Adm. Lívio Giosa

Moderador

  • Administrador de Empresas com Pós Graduação em "Business Administration" pela New York University; Coordenador do Grupo de Excelência em Gestão Pública - GEGP/CRA-SP; Presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial; Vice Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e Coordenador Geral do Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental.


Dia 08 de abril de 2021, quinta-feira, das 15h00 às 16h30

A transmissão ao vivo ocorrerá no Canal do CRA-SP/Youtube 

Faça parte também do nosso canal e ative as notificações!

Ao realizar a sua inscrição, você receberá o link da transmissão e um lembrete do evento. 

A solicitação da emissão de certificado de participação depende de inscrição prévia e preenchimento de um formulário (apenas fornecido durante a transmissão ao vivo).

Youtube Video


Realização:

Apoio: