On-line

Sobre o evento:

Este webinar tem como objetivo apresentar a contribuição dos Portos da Região Sul do Brasil na distribuição de produtos e serviços para todo o País, alavancando o setor produtivo e econômico da região. Além disso, abordará o papel dos modais logísticos, sobretudo, a Cabotagem, que atualmente passa por franca expansão. Aspectos que serão abordados: principais produtos / bens produzidos na região; canais de distribuição; papel dos Portos na distribuição; expansão da cabotagem e competitividade deste modal; e BR do Mar.

Rene Wlach   

Expositor

Executivo de Multinacional com longa experiência em Comércio Exterior, Navegação Marítima, Logística, atuando no Gerenciamento de Empresas desde 1986. Diretor Comercial Wilson Sons - Unidade de Negócios Tecon Rio Grande S/A; Vice-Presidente da Câmara Brasil-Alemanha no RS; Conselheiro do CONCEX (Conselho de Comércio Exterior – FIERGS); Bacharel em Direito (Unimes/USP); MBA em Gestão Empresarial (ESPM); Ex-Conselheiro do Conselho de Autoridade Portuária - CAP, do Porto de Rio Grande; Ex-Presidente do Centronave - Agências Marítimas de Porto Alegre - RS.

Adm. Tiago Toni

Moderador

Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior e Pós-graduado em Negócios Econômicos Internacionais. Profissional de Supply Chain e Operações com mais de 15 anos de experiência, sendo 4 anos vividos no exterior. Com atuação na Cadeia de Suprimentos e Logística em diversos segmentos, na Liderança de equipes e gerenciamento de custos, prazos, planejamento e Sinergia entre áreas. Gestão de Planejamento de Produção (PCP), Gestão da Logística e Distribuição. Gestão 4PL e BPO da Cadeia de Suprimentos. Integração de Sistemas, Gestão de Certificações, Gestão da Qualidade em Operações de Comércio Exterior.

Dia 13 de maio de 2021

Quinta-feira, das 18h30 às 20h00

A transmissão ao vivo ocorrerá no Canal do CRA-SP/Youtube 

Faça parte também do nosso canal e ative as notificações!

Ao realizar a sua inscrição, você receberá o link da transmissão e um lembrete do evento. 

A solicitação da emissão de certificado de participação depende de inscrição prévia e preenchimento de um formulário (apenas fornecido durante a transmissão ao vivo).


Realização: