On-line

Sobre o evento:

Este webinar tem como objetivo principal expor aos participantes o que vem a ser a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, suas aplicações no setor condominial, implicações às administradoras de condomínios e como estas poderão auxiliar os seus clientes e implantar Projetos de Conformidade.

Adm. Rosely Schwartz

Moderadora

Administradora formada pela FAAP. MBA pela USP em Gerenciamento de Facilidades. Autora, coordenadora e docente do Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional da FECAP, formato de transmissão ao vivo, Módulos I, II e III, e no formato online OCONDOMINIO.com.br. Autora do livro Revolucionando o Condomínio, 15ª Edição. Coordenadora do GEAC (Grupo de Excelência em Administração de Condomínios) do CRA-SP.

Edison Fontes

Expositor

Consultor, Gestor e Professor em Segurança da Informação e Proteção de Dados Pessoais. Mestre em Tecnologia, autor de oito livros, tem desenvolvido Projetos de Conformidade com a LGPD. Já implantou projetos em organizações de Tecnologia da Informação, Incorporação e Construção, Meios de Pagamento, e de Comércio Eletrônico. Possui certificações internacionais relacionadas a Risco, Auditoria de Sistemas e Segurança da Informação (CISM, CISA, CRISC)

Dr. Cristiano De Souza Oliveira

Expositor

Advogado Condominialista e consultor jurídico há mais de 25 anos – Mediador Judicial e Privado cadastrado perante o CNJ e TJSP Presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP – Subseção Santo André, Integrante do Grupo de Excelência de Administração Condominial – GEAC do CRA/SP – Vice Presidente da Associação dos Advogados do Grande ABC - autor do livro editado pelo Grupo Direcional "Sou Síndico, E agora? Reflexões sobre o Código Civil e a Vida Condominial em 11 lições". Professor de Diversos Cursos das Áreas Condominial e Imobiliária, palestrante dos Cursos de Administração de Condomínios e Síndico Profissional da FECAP – Módulo III.


Dia 22 de junho de 2021

Terça-feira, das 18h30 às 20h00

A transmissão ao vivo ocorrerá no Canal do CRA-SP/Youtube 

Faça parte também do nosso canal e ative as notificações!

Ao realizar a sua inscrição, você receberá um lembrete com o link da transmissão. 

A emissão do certificado de participação depende de inscrição prévia e preenchimento de um formulário (durante a transmissão ao vivo).

O prazo de envio é de até 2 dias úteis. 


Realização: