Notícias

Há pelo menos 4 anos, o CRA-SP vem tratando, em seus eventos e publicações, sobre novas metodologias de gestão, mais ágeis, enxutas, com foco no cliente e, especialmente, mais digitais.

E é justamente nesta linha que, a partir de outubro de 2019, iniciamos uma profunda mudança em nossa forma de relacionamento com os profissionais, estudantes e Instituições de Ensino Superior do interior e litoral paulista.

Hoje, podemos garantir que todos os serviços disponíveis aos profissionais e estudantes em nossas sedes físicas podem ser acessados online através do Portal do CRA-SP, sem a necessidade de nenhum deslocamento. Da mesma maneira, nosso relacionamento com as Instituições de Ensino Superior e alunos, que sempre se deu através de visitas aos campi e palestras divididas por turmas, desde o início de 2019, também pode ser realizado totalmente online, através do nosso Programa de Relacionamento Acadêmico Digital

Outra constante demanda de nossos profissionais e estudantes que ficam mais distantes da sede do CRA-SP é o acesso aos mais de 130 eventos que são realizados ao longo do ano em São Paulo. E a boa notícia é que, em breve, também teremos condições de transmitir, ao vivo, através de nosso canal no Youtube e de nossas redes sociais, alguns dos principais eventos que realizamos por aqui.

Mas isso não significa que, a partir de agora, nosso relacionamento tenha que ser exclusivamente digital. Manteremos diversos representantes locais pelo interior e litoral do estado, bem como intensificaremos as atividades do nosso já consagrado Projeto CRA-SP na Minha Cidade que, constantemente, roda o estado levando serviços e se aproximando de nossos profissionais em outras regiões. Também queremos tornar a nossa sede mais atraente e aconchegante para quando for a sua vez de nos visitar. Por isso, recentemente, projetamos a criação de um espaço de coworking em nossa sede, para que possamos recebê-lo quando estiver por aqui e para que você possa utilizar quando precisar se reunir com clientes, parceiros etc. Nossa ideia é que este novo espaço esteja disponível já a partir de 2020.

O seu Conselho se mexe e avança, para ser cada vez mais seu, para estar cada vez mais próximo e para estar cada vez mais a seu serviço e a serviço da Administração.

Importante: Todos os atendimentos serão encerrados em nossas seccionais nas cidades de Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Presidente Prudente no dia 31 de outubro. A partir desta data, por favor, entre em contato através do e-mail atendimento@crasp.gov.br, pelo telefone: (11) 3087-3200 ou por meio de nossas redes sociais.