Notícias

O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP recebeu, na tarde desta segunda-feira, 19 de agosto, a visita do reitor e do pró-reitor do Centro Universitário Estácio de São Paulo, Renan Brandão Alves e André Tonin Ferrari, respectivamente, para a assinatura do convênio do Programa de Relações Acadêmicas Digital (PRA Digital) do CRA-SP.

Criado com o objetivo de interagir ativamente com as Instituições de Ensino e, principalmente, com alunos durante toda a sua jornada acadêmica, o PRA Digital inova ao disponibilizar de forma dinâmica, interativa e simples, conteúdos relevantes para a formação de profissionais mais preparados para lidar com as mudanças promovidas pela rapidez tecnológica e da informação do mundo atual, além de destacar o fundamental papel do CRA-SP na construção de carreiras sólidas e alinhadas às exigências do mercado.

De acordo com o pró-reitor da Estácio, André Tonin Ferrari, a expectativa é de que parceria abra portas para os alunos da instituição, especialmente para profissionais que desejam empreender no ramo da Administração. “Hoje nosso público é formado por profissionais que se tornam estudantes, portanto, a questão prática para nós é extremamente vital. E essa aproximação com o CRA-SP irá nos ajudar a quebrar paradigmas e atuar não só no ramo acadêmico, mas, também, no prático, para que a gente possa perpetuar a questão da educação no cenário brasileiro”, celebrou.

Para o presidente do CRA-SP, Roberto Carvalho Cardoso, mais do que aliar teoria à prática, o convênio entre o Conselho e o Centro Universitário Estácio de São Paulo será extremamente positivo para os alunos, que entrarão em contato com o seu órgão de classe já no primeiro semestre de curso e poderão usufruir os mesmos benefícios que profissionais registrados.

Para saber mais sobre o PRA Digital acesse: estudante.crasp.gov.br