Na Sede

Por que participar?

Até pouco tempo, Coaching era considerado uma atividade individual, por excelência, mas aqui e ali começou a existir a demanda por atendimento das equipes de uma mesma organização, por extensão pessoas diversas, oriundas de vários lugares e posições, com variadas formações, buscam o desenvolvimento profissional e, por vezes, pessoal, em grupos reunidos por temas ou necessidades comuns. "Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe” (autor desconhecido). Você vai conhecer:

  • Diferenças e similaridades entre Coaching individual e Coaching em Grupo;
  • Poder e sensibilidade do coaching em grupo;
  • Um case de Coaching em grupo.

Convidadas:

Vera Cecilia Motta Pereira | Facilitadora

Psicóloga Clínica e Hospitalar, Supervisora em Psicologia e Terapeuta Didata em Psicodrama, pela Federação Brasileira de Psicodrama, Consultora organizacional, T&D e Seleção, nas áreas de Saúde e Educação. Membro fundador do Grupo de Excelência em Coaching, do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRASP desde 2007. Coautora e Coordenadora do Programa de Coaching para Jovens Administradores. Coautora de publicações no Brasil e no Exterior. Membro de Associações nacionais e internacionais.

Adm. Noscilene Santos | Facilitadora

Bacharel em Adm de Empresas e Comunicação Social, PhD in Business Administration, FCU-USA, certificação em Integrative Systemic Coaching pelo Metaforum Internacional, também treinada por Tim Gallwey The Inner Game of Coaching e por John Grinder – The New Code NLP. Atua na área de desenvolvimento pessoal e profissional desde 2006. Prof. de Pós-graduação, Autora do livro Coaching para Autogestão - DVS Editora e Conferencista internacional. Dedicou-se ao mercado financeiro por mais de 20 anos. Membro do Grupo de Excelência em Coaching - GEC-CRA-SP desde 2013.


Data, hora e local:

Dia 24 de outubro de 2019, quinta-feira, das 19h00 às 20h30;

Credenciamento a partir das 18h00;

Espaço Manacá | CRA-SP (sede);

Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo - SP;

Estacionamento gratuito no local (vagas limitadas).

- Emissão de certificado


Realização: 

Responsive image