Na Sede

Por que participar?

No mundo ocidental, até o momento, vivemos a cultura de tratar as doenças em vez de cuidar da saúde. Altas tecnologias em diagnósticos, investimentos vultosos em hospitais acontecem, enquanto bilhões são investidos em pesquisas e desenvolvimento de drogas para "curar" doenças.

Nas organizações, silenciosamente, as doenças entram por suas portas e as lideranças pouco sabem e se chocam quando ocorre um infarto, deparam-se com pessoas sofrendo de depressão ou burnout. Tudo isso afeta as equipes, a comunicação e os resultados. Vamos mudar este paradigma? Como seria adotar a prevenção e proporcionar mais qualidade de vida no ambiente corporativo? 

Emerson Ciociorowski | Palestrante 

Stressbreak, Qualidade de Vida, Diretor. Graduado em Economia pelo Mackenzie, especialização em Marketing pela NYU. Pioneiro na introdução do conceito "coaching" no Brasil,  desde 1996 se dedica a desenvolver trabalhos na área comportamental, in company, no Brasil e no exterior, tendo como base a teoria de Valores de Gregory Bateson e Inteligência Emocional. Faz atendimentos individuais e em grupo, presenciais e online. Criador da marca Stressbreak ®, desenvolveu pesquisas e programas sobre gerenciamento de estresse. É autor de vários livros, dentre eles "Executivo, o super-homem solitário", prefaciado por Abílio Diniz. Membro-fundador do Grupo de Excelência em Coaching do Conselho Regional de Administração de São Paulo - GEC/CRA-SP.


Data, hora e local:

Dia 29 de outubro de 2019, terça-feira, das 15h00 às 16h30;

Credenciamento a partir das 14h00;

Espaço Manacá | CRA-SP (sede);

Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo - SP;

Estacionamento gratuito no local (vagas limitadas).

- Emissão de certificado


Realização: 

Responsive image