A Revista - CRA-SP
Faça download do App |

A Revista Administrador Profissional – ADM PRO é uma publicação do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, destinada aos profissionais e estudantes da área. O veículo é o mais tradicional canal de comunicação do Conselho com os seus registrados e traz as principais notícias, reportagens, entrevistas e tendências da Administração.

Evolução

A ADM PRO começou a sua história há mais de 40 anos. Inicialmente produzida sob o formato de jornal, em 2007 o periódico sofreu uma grande reformulação e passou a ser editado como uma revista mensal.

Em 2013, frente às inúmeras mudanças tecnológicas, o CRA-SP disponibilizou o aplicativo Revista Administrador nas plataformas Android e iOS, o que representou mais uma comodidade na maneira de ler os conteúdos da Revista.   

Em março de 2018, o Conselho promoveu mais uma alteração na publicação, tornando-a bimestral. A mudança proporcionou que reportagens mais profundas a respeito das atividades de Administração fossem desenvolvidas, levando até aos profissionais um pouco mais do dia a dia da profissão.

Em janeiro de 2019, a Revista passou por outra grande transformação, dessa vez de layout. A Administrador Profissional ganhou o complemento ADM PRO, sigla que identifica o seu nome de forma rápida e objetiva e traz maior identificação com o seu público. Seus conteúdos também ganharam um design mais leve e agradável, proporcionando maior conforto na leitura.

O site da ADM PRO, lançado em junho de 2019, representa mais um passo nessa evolução. Aqui, é possível ler os conteúdos da edição impressa e ver, ainda, novas notícias relacionadas ao mundo da Administração. A evolução da Administrador Profissional é constante e busca, sempre, o melhor caminho para deixar os profissionais e estudantes cada vez mais por dentro de tudo o que acontece não só na profissão, mas também no mundo.

Informações técnicas da ADM PRO

Versões: Impressa (tiragem de 45 mil exemplares por edição), aplicativo e site 

Periodicidade da versão impressa: Trimestral

Produção e veiculação: Depto de Comunicação do Conselho Regional de Administração de São Paulo 

Contato: redacao@crasp.gov.br

Quem faz a Revista

Katia Carmo

Editora responsável: MTB 84.375/SP

Karen Rodrigues

Reportagens

Daniel Sguerra

Gerente de Relacionamento 

Ualace Guimarães

Capas

Luiz Garnica

Colaboração em pautas

Maria Rita Werneck

Colaboração em reportagens


Comitê Editorial

Administradores, conselheiros do CRA-SP e profissionais de renome em outras áreas compõem o Comitê Editorial da ADM PRO. Os integrantes têm como objetivo trazer para o debate assuntos e tendências, além de sugerir fontes para as matérias a serem desenvolvidas nas edições. Conheça os participantes: 




Revista Administrador Profissional - ADM PRO
Publicação física com periodicidade trimestral
Conteúdo produzido pelo Departamento de Comunicação do CRA-SP
Todos os direitos reservados