::. CRA/SP - Conselho Regional de Administracao de Sao Paulo .::
Faça download do App |

Leia todas as matérias da ADM PRO

  • Entrevista
    ‘No mundo corporativo não basta ser bom, você tem que durar’

Séries disponíveis no canal do CRA SP, no YouTube

COLUNISTAS

  • O abismo digital no Brasil

    O mundo passa por uma transformação acelerada no mercado de trabalho. Funções tradicionais que representavam 15,4% da força de trabalho global em 2020 encolherão para 9% até 2025. Por outro lado, a participação de novas profissões ligadas à digitização e tecnologia quase dobrará, crescendo de 7,8% para 13,5% da base total de empregados no mesmo período. No Brasil, somente o setor de tecnologia vai demandar quase 800 mil novos talentos de 2021 a 2025.
  • Perspectivas da adoção do 5G e Wi-Fi 6 no Brasil

    Com o recente leilão da tecnologia 5G no País, realizado no dia 4 de novembro, as empresas brasileiras começam a se preparar para a adoção da conectividade de última geração. Para obter uma perspectiva global sobre a adoção dessas soluções e avaliar as atitudes durante e após a crise, a Deloitte entrevistou executivos de nove países, incluindo o Brasil, que representam empresas que pretendem adotar essas novas tecnologias sem fio avançadas.
  • Reconstruindo uma sociedade digital mais forte

    Dados nunca foram tão valiosos — ou tão carregados de complexidades. Em tempos de turbulências e incertezas, como empresas e indivíduos podem se unir para criar valores compartilhados para a sociedade, além de um futuro melhor para todos?

FAÇA SEU REGISTRO NO CRA-SP

Revista Administrador Profissional - ADM PRO
Publicação física com periodicidade trimestral
Conteúdo produzido pelo Departamento de Comunicação do CRA-SP
Todos os direitos reservados